Bricked V3... =)
|
|
Oi jovens,
Li vários dos excelentes tópicos do forum, baixei o RSD Lite v4.2 e estou tentando reviver um V3m (VIVO) com o firmware V3MLA_01.18.00R_VIVO_Brazil_SP_Monster_2006-11-21_JAGla14795.shx (se alguém precisar dele posso encontrar novamente o link de onde baixei, foi de um desses 4share da vida =).
OK, então instalei o RSD, rodei e selecionei o FW. Conectei o celular primeiro sem bateria, o PC detectou um novo aparelho, o programa detectou "Motorola V3m" e eu cliquei em Start.
...
Technology: CDMA 1X-EVDO
Software Version: NCR_01.18.00R
Flex Version: XS4VIV01V3MLA18.00R - 0.1.3.1.1.0.0.5.0.2.0.0.0.0.0
...
Ele ficou um tempo tentando mudar o celular para modo flash, e depois de alguns minutos deu erro "Failed flashing process. Unable to retrieve interface handle. (0x7027); phone connected"
OK, aí coloquei a bateria e repeti o processo. Ocorreu exatamente a mesma coisa.
Eu não trabalho com isso, não tenho nenhum objetivo financeiro, só gostaria de fazer esse celular funcionar novamente, pois é muito conservado, sem nenhum arranhão. Eu só tenho esse V3m, e acho que a bateria está totalmente descarregada.
Eu li em outro tópico que nesse estado (só acende o teclado quando plugo no carregador, e quanto conecto no PC apenas dá uma piscadinha no teclado) ele não carrega a bateria. É obrigatório mesmo carregar essa bateria por completo antes de tentar o flash? É esse o motivo de não entrar no modo flash?
Alguém poderia por imensa gentileza me dar alguma dica? Muito agradecido, e parabéns pelo forum, muito legal!!!
Abraço!
|