Tópico: Bricked V3... =)
Ver um Único Post
Antigo 25-07-2009, 03:59 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Bricked V3... =)

Citação:
Postado Originalmente por danoid Ver Post
Opa, obrigado pela resposta. Eu tentei o sugerido, colocando a bateria enquanto segurava * e #, porém ele não fez nada. Acho que a bateria está mesmo descarregada por completo. Putz!

Tô pensando em tentar dar uma carga nessa bateria com uma fonte improvisada de 5v que tenho aqui (ligando direto os terminais desencapados nos pinos da bateria). Ou achar alguém com um V3 e pedir pra carregar. =)
Deve ser a bateria sim , mais tente carregar em outro aparelho esse outro metodo é meio arriscado e pode danificar a bateria de qualquer forma fica a seu critério , é sempre bom a bateria totalmente carregada em alguns casos mesmo tendo carga o processo da falha por perceber que a bateria está pra ser acabada e ferrar o cel de vez xD
Responder com Citação