Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   PC Games (https://motomodd.net/pc-games/)
-   -   X-men The Official Game RIP (https://motomodd.net/2287-x-men-the-official-game-rip.html)

victor121 21-02-2009 04:44 PM

X-men The Official Game RIP
 
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]



Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP

X-Men: The Official Game é um jogo que abrange a história dos filmes mais recentes sobre os mutantes das HQs — X-Men: O Confronto Final e X-Men 2 — baseando-se principalmente em três personagens: Wolverine, Homem de Gelo e Noturno. Dois roteristas conhecidos pelos fãs participaram da elaboração do enredo: Zak Penn (co-roteirista do último filme) e Chris Claremont (escritor de longa data das HQs da série).

A história começa com Wolverine refletindo sobre a morte de Jean, rumando à Danger Room para simular a batalha com Dentes-de-Sabre. Noturno descobre um plano de William Stryker para destruir os mutantes utilizando-se de imensos robôs, as Sentinelas. Uma organização terrorista chamada HYDRA tenta roubar as Sentinelas, com a ajuda de uma figurinha já conhecida: Lady Deathstrike. É revelado que Jason Stryker está são e salvo, além de perspicaz no sonho do seu pai de acabar com todos os mutantes.

Os destaques de X-Men: The Official Game são as vozes dos atores dos filmes e a história envolvente, não muito mais do que isso. Recomendável para fãs de HQs.

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:10 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados