Ver um Único Post
Antigo 28-07-2009, 07:47 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Talking Re: [Download] Lista de NPC's ( Atualizado 18/07/2009 )

Citação:
Postado Originalmente por eddyzapa Ver Post
:eek: Nossa, sem querer puxar o saco, mas aqui deveria ser o novo Cronus.

Impressionante o atendimento daqui, e não demorou não, eu postei ontem de madrugada, e hoje de manhã você já me respondeu.
Eu já postei 1 milhão de vezes no cronus emulator, e até hoje nunca fui atendido lá.

Parabéns cara, e olha o script funcionou 100%, você está de parabéns mesmo. Script Perfeito. *-*
Obrigado amigo, como o Motomodd sempre faz a diferença no atendimento aos seus membros eu sou do mesmo modo, ajudo quem precisa de ajuda, obrigado e que bom que funcionou, sobre seu npc aguarde que tentarei ver se consigo fazer um pra vc, se não entrarei em contato com outros programadores/scriptes e peço uma ajuda, mais uma vez obrigado e seja sempre bem vindo

@Guinho W.A:

Obrigado Guinho vc sabe que sempre sou assim atencioso para com as pessoas, e ainda mais neste fórum que já é minha segunda casa, abraços
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Nosyel por terem gostado deste Post :
katashin (25-04-2011)