28-07-2009, 10:45 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: problemas com ZN5
|
|
Citação:
Postado Originalmente por odirlei.tec
Olá amigos!!!
Faz Um mês que adiquiri um ZN5 mas conforme eu coloquei musicas, jogos etc.... ele esta muito lento. Quando vou para lista de musicas e aumento o volume ou tento fazer outra função ele me envia uma mensagem dizendo que a memoria esta baixa e pede para fechar 1 ou 2 progamas para resolver o problema. Será que alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?????
Ou esse problema só poderia ser resolvido flasheando ele????
Caso seja somente flasheando ele alguém poderia me indicar uma MP legal para ele?????
Obrigado,
|
Bom eu entendo um pouco do ZN5 creio eu que será meu novo celular então estou estudando e conversando muito sobre ele com os gringos que entendem ouvi falar que esse problema é quando você faz muitas coisas ao mesmo tempo como jogar jogos pesados em 3D e ouvir musicas , algo do tipo , que seria bom vc reinicializar os dados pra corrigir qualquer falha de software que creio eu que seja isso, e sobre MPs ainda não recomendo passar uma MP nele pois não á muitas vantagens , pois passando uma MP você não mudaria quase nada apenas adicionaria algumas funções que por enquanto não são muitos úteis o MotoZine ZN5 ja tem acesso FTP & Telnet de fábrica e ele aceita Scripts Lin e Sh baseados em Bash e Shel Script no Z6 V8 E2 precisária passar uma MP pra aceitar esses tipo de arquivo por isso ainda não recomendo , espere sair algo bom pois esse celular é muito bom ótima camera, Sistema Operacional Linux Mobile top de Linha
|