Ver um Único Post
Antigo 29-07-2009, 02:17 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Perdi o Menu de Meu Rokr e2

Citação:
Postado Originalmente por gilberto_san Ver Post
Pessoal ia criar um tópico sobre o mesmo assunto mais vou completar as duvidas deste.
O caso é o seguinte tenho um cel rokr e2 e ele estava funcionando normalmente até que um dia precisei do chip do meu irmão e peguei ele emprestado e coloquei no meu celular usei ele pra fazer algumas ligacoes e coloquei novamente meu chip.
quando liguei o celular e fui acessar o menu ocorreu o seguinte problema.

- Nenhuma das funcoes originais do menu apareceram.
- Os jogos que eu possuo instalados estão na tela em forma de icones
- Apareceram 3 icones novos : SERVICOS DE DISCAGEM, TELEMIG CEL e DISCAGEM FIXA

Minha pergunta e a seguinte será que eu consigo restaurar o celular como era antes, sem a necessidade de colocar firmware?
Bom ate poderia, mais nesse caso você precisar acessar as configurações dele e (Reinicializar os dados /Master Clear) um meio que eu uso aqui no Z6 quando acontece esse problema é acessando pelo Comando de Voz , não sei se no E2 tem essa função , caso não tiver será necessário passar uma flash ja que a opção de configurações esta inativa...
Responder com Citação