Re: Perdi o Menu de Meu Rokr e2
|
|
opa ! só para constar consegui fazer por comando de voz . encontrei essa dica de um usuário de outro forum o nick é netotelesforo ele disse o seguinte.
"É básico... Entre na configuração e reset o celular... Mas como se o Opções sumiu do Menu?
Simples!!! Use o comando de voz! Aperte na lateral e diga: "Abrir configuração" e suas configurações estão abertas... Vá em configurações do telefone> Reinicializar>Excluir todos os dados, estes dados excluidos vão ser do telefone!!! Dados do SD e do Chip nem vão mecher!!! mas se voce tem anotado calendário, qualquer coisa instalada no celular, mas imagems, videos e soms salvados no celular ainda tem salvação!!! clique no botão de atalho de som (do lado do verdinho de ligações) chegando lá aperte o de apacar (do lado do vermelhinho de encerrar ligação) e pronto, está aí seus som, videos e imagems salvas no aparelho agora é so mandar pro SD e mandar bala!!!, após a formatação todas as configurações voltam ao inicio... OUUUU..."
eu tentei fazer isso mas o meu celular nao entendia aí eu apertei o botao de comando de voz e desci até abrir configuracao e entrou.
e consegui resolver o problema.
t+ galera
|