Re: instalando drivers p2k
|
|
Alguem me ajuda por favor, acho que consegui fazer o backup, criou um arquivinho com esse nome quando fiz o backup "2009-07-29_011554.fb3", só que o arquivo tem apenas 1kb, quando vou tentar fazer algum tutorial do site, qualquer que seja, de envio de informações para o celular aparece um erro na hora que esta "Enviando o Bootloader" algo assim, ai ele dah um erro de "JUMP", alguem ai pode me ajudar por favor?
Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR
Obrigado fico grato desde já, o meu objetivo é fazer um modding do celular da minha namorada pra ela ficar feliz, e conto com a ajuda de vcs, mudar alguns skins, animação para ligar e desligar, visor externo, icones, aumentar o volume entre outros, vejo que pelo programa Pk2 tools parece que as funçoes são bem simples, mais quando o celular está conectado em modo flex(é isso? me deu branko agorah, quando ele é ligado segurando * e #, ai conecta o cabo usb e usa os drives pk2) ai eu faço isso tudo certinhu ( eu acho ) e quando vou abrir o Pk2 tools da erro e fecha o programa, mais se eu abrir o programa sem o cel conectado vai numa boa, alguem pode me dar uma força um tutorial pra mim por as coisinhas que minha namorada está interresada sei lá algo desde o começo, to vendo tantos topicos que to fikando tonto já, por favor alguem me dá uma luz, grato desde já OBRIGADO!
PS: MELHOR FORUM QUE EU ACHEI NA NET TODA! MELHOR E MAIS ATUALIZADO, ESTÃO DE PARABENS, CONTATO MSN QUALQUER COISA - [Sem E-mails]
Última edição por Aleexx2; 30-07-2009 às 12:32 AM.
|