Ver um Único Post
Antigo 30-07-2009, 12:36 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: instalando drivers p2k

Citação:
Postado Originalmente por fathiness Ver Post
Alguem me ajuda por favor, acho que consegui fazer o backup, criou um arquivinho com esse nome quando fiz o backup "2009-07-29_011554.fb3", só que o arquivo tem apenas 1kb, quando vou tentar fazer algum tutorial do site, qualquer que seja, de envio de informações para o celular aparece um erro na hora que esta "Enviando o Bootloader" algo assim, ai ele dah um erro de "JUMP", alguem ai pode me ajudar por favor?

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR

Obrigado fico grato desde já, o meu objetivo é fazer um modding do celular da minha namorada pra ela ficar feliz, e conto com a ajuda de vcs, mudar alguns skins, animação para ligar e desligar, visor externo, icones, aumentar o volume entre outros, vejo que pelo programa Pk2 tools parece que as funçoes são bem simples, mais quando o celular está conectado em modo flex(é isso? me deu branko agorah, quando ele é ligado segurando * e #, ai conecta o cabo usb e usa os drives pk2) ai eu faço isso tudo certinhu ( eu acho ) e quando vou abrir o Pk2 tools da erro e fecha o programa, mais se eu abrir o programa sem o cel conectado vai numa boa, alguem pode me dar uma força um tutorial pra mim por as coisinhas que minha namorada está interresada sei lá algo desde o começo, to vendo tantos topicos que to fikando tonto já, por favor alguem me dá uma luz, grato desde já OBRIGADO!

PS: MELHOR FORUM QUE EU ACHEI NA NET TODA! MELHOR E MAIS ATUALIZADO, ESTÃO DE PARABENS, CONTATO MSN QUALQUER COISA - [Sem E-mails]
Não pode postar email Amigo , bom sobre o backup tenha certeza de ter baixado a versão correta para o Razr V3, e tenha certeza se é o mesmo pois existem milhares de V3, Razr , V3RE, V3i, V3e , V3x e tenha a certeza de ter selecionado o modelo correto no F&B,reveja tudo isso e tente novamente tente a opção de backup em .SHX também
Responder com Citação