Ver um Único Post
Antigo 30-07-2009, 03:04 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: instalando drivers p2k

Citação:
Postado Originalmente por fathiness Ver Post
Opaaaaa, perdão pelo email, foi vacilo meu =DD, então cara não é preguiça da minha parte jah fucei pra caramba mais nunca consigo baixar os programas nas versoes certas... se pudesse me indicar os links ia me ajudar bastante, ai fazia novamente todos os testes e dava um toke pra vcs aki, deve ser problema nos programas neh, moh ruim eh dificil achar pra essa versão do v3...me ajuda por favor =D

tenho apenas essas informaçoes... se precisar de mais alguma eu procuro pra vc manin... um abraço brigadão e boa noite.....

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR

Maninho sobre o Flash & Backup se o mesmo tiver essa opção

Lembrando que tem que ficar verde em baixo mostrando conectado e as informações do teu V3 se não mostrar como conectado tem que instalar os drivers P2K consulte esse tópico

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)

ele estando conectado apenas deixe igual essa imagem

Com a opção selecionar tudo marcada e de Corta Bytes vazios também e mostrando como conectado e verde apenas clique em Ler Dados

Poste os resultados
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Sem título 1.jpg (18.0 KB, 22 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg fbbt0.jpg (85.3 KB, 24 visualizações)
Responder com Citação