Tópico: em 28 - musicas
Ver um Único Post
Antigo 30-07-2009, 05:51 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: em 28 - musicas

[QUOTE=bonnassis;23108]e ai, blz? gostaria de saber como faço pra colocar musicas no meu celular, pois quando passo as musicas elas vao para a memoria do cel e nao pra memoria do cartaozinho, se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja .

Citação:
Postado Originalmente por bonnassis Ver Post
e ai, blz? gostaria de saber como faço pra colocar musicas no meu celular, pois quando passo as musicas elas vao para a memoria do cel e nao pra memoria do cartaozinho, se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja. no maximo consigo por só 3 musicas
Cuidado com Duplo Posts, Você deve conecta-lo primeiro em modo de cartão de memoria , mude a conexão nas configurações USB, e deixe algo como cartão de memoria / Memoria do cartão ou outra opção é selecionar as musicas indo no gerenciar arquivos e escolher para mover para o cartão de memoria
Responder com Citação