Ver um Único Post
Antigo 30-07-2009, 10:09 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Tutorial Z6] - Net Profile Pra Quem Flasheou e Perdeu Suas Configurações WAP

Citação:
Postado Originalmente por gfsilva1971 Ver Post
MEU QUERIDO PASSEI O LINUXMOD NO MEU Z6 E COM ISSO TIVE ALGUNS PROBLEMAS:
1. QUANDO RECEBO CHAMADAS, O TELEFONE SÓ RECONHECE O NOME ESCRITO NA AGENDA QUANDO COLOCO O DDD, O QUE ISSO NÃO ERA PRECISO.
2. O CARTÃO NÃO RECONHECE MAIS AS MÚSICAS QUE TENTO COLOCAR.
3. PERDI TODAS AS CONFIGURAÇÕES MMS E WAP.
DETALHE: NÃO SEI (PERDI O TOPICO) EXPLICANDO COMO SE ACESSA VIA FTP E OUTROS ACESSOS)

E POR FAVOR ME AJUDEM NOS MEU PROBLEMAS PARA QUE EU POSSA USUFRUIR DE TODO PODER DE MEU Z6.

OBS.: O QUE SIGNIFICAM AS PASTAS DENTRO DA PASTA LINUX MOD?
E COMO NÃO CONSIGO DEIXAR AS PASTAS DELE EXPOSTA, A AMOSTRA:?
Amigo Não Use Excessivamente Caps Lock isso só polui o Fórum, vamos por Parte...

Sobre Identificador faça o Seguinte
Abra o Tweaks ~> Z6 Tweaker ~> Coloca pro lado direito ~> ID Dos Contatos ~> Deixe 8 e problema resolvido

Sobre as Musicas me Diga qual o erro

Sobre conexão FTP

Deixe sua conexão em Modem & Tools conecte o Cabo USB no PC

Assim que ele reconhecer Vá ate Tweaks ~ USBLAN&Restart ~> USBLAN ~> Activar... depois que o PC reconhecer novamente no PC vá ate Iniciar ~> Executar ~> e Cole Esse Comando ~>:
C:\Windows\explorer.exe ftp://[email protected] e de enter

O Resto não entendi explique melhor como assim deixar pastas a mostra ?
Responder com Citação