Ver um Único Post
Antigo 05-08-2009, 01:51 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] MP - Linux Mod SP2 "Rebirth Edition"

Citação:
Postado Originalmente por jdonadel Ver Post
Mas mesmo fazendo tudo, e querendo corrigir o bug no IMEI, eu não consigo utilizar o modo de conexão para compartilhar o cartão de memoria.
E assim não consigo entrar e apagar os arquivos.

Inclusive, o botão lateral que têm os perfis de campainha, ao inves de 6, ficam com 3. Isso é normal para vocês também?

Bom Maninho eu ja usei essa MP por Muitoo Tempo antes de lançar a nova ou seja fiquei com ela uns 4 meses e nunca tive problema, agora se seu celular não se portou bem recomendo você passar a nova então pra vê ser lhe agrada , a Linux Mod 2.0 "Aberrant Ape" ela ja vem com um novo Kernel e permiti Swap sem ter que particionar nada ela é a melhor de todos os tempo e esta preparada pra qualquer novidade fera que aparecer!!!

PS: O Erro que você mesmo disse é problema na sua pasta QTdownload , se não quiser passar a nova LM exclua as duas pastas System do SD e da memoria do telefone depois reinicialize os dados e só passa a MP!!!
Responder com Citação