Ver um Único Post
Antigo 05-08-2009, 10:16 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: The sims 3-Novas Resoluções

Citação:
Postado Originalmente por aktdeidei Ver Post
Gostei muito do gráfico e da jogabilidade da versão multiresolução, mas só funcionou no emulador do pc não funcionou no meu V3re. Tive de instalar a versão para motorola l7, mas não gostei, é muito diferente e não tem muita coisa que tem nas versãoes para outros celulares. Gostaria de saber se vocês não poderiam postar outra versão que fosse mais parecida com a multiresolução, ou foss e a própria, mas que funcionasse no V3re.
Então infelizmente não da sabe porque ? exemplo eu tenho um V3 como você mesmo tem existe duas versões em 176x220 uma de 710Kb outra de 269 Kb a de 710Kb não funcionou porque é maior contem mais coisas no game , mais detalhes e melhores gráficos , a de 269Kb o jogo é menor em KB e jogabilidade , não tem tantos detalhes , ou seja cada celular tem seu game , você não poderá rodar um game pra outro celular sendo que o seu não suporta por isso o jogo foi diminuído e sendo assim rodará no seu aparelho por isso há varias versões do mesmo jogo em 176x220...
Responder com Citação