Ver um Único Post
Antigo 07-08-2009, 07:02 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Tutorial Z6] - Adaptando as Teclas dos Jogos Pelo Z6

Citação:
Postado Originalmente por Hirani Ver Post
Pow valeu mesmo em Alex o tibia nao da nd..eh que eu nao percebi que era ME, pensei que fosse algum tipo de versao offline sabe... mas valeu mesmo (: eu baixei essa mpkg ae do topico sera que funciona mesmo sem eu fazer a parte do FTP?

Mais uma vez Obrigado!
Não Mano nem adianta , se você tentar irá apenas corromper o .Jar e não terá como instalar pois irá dizer que o arquivo falta os componentes, pra acessar FTP faz aquele esquema de novo que eu te disse ou usa o Programa Filezilla, pra se conectar em FTP por ele é bem fácil primeiro conectar o Z6 em modo Modem ou Modem & Tools , Vai ate Tweaks ~> USBLAN&Restart ~> USBLAN ~> Ativar depois no Filezzila você deixa assim

Host:192.168.16.2 Usuário: root Senha: root Igual a Imagem

Depois é so clicar em Conexão Rápida e vai ficar assim...

Depois você vai ate aonde ta o arquivo e envia pro diretório que você deseja no seu caso aquele mencionado no Tutorial...

Caso queira usar pra enviar e baixar arquivo do PC e o Celular o Caminho do Cartão de memoria é MMC ~> MMCA1

O Caminho para a memoria do telefone é EZXLOCAL ~> DOWNLOAD ~> MYSTUFF

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (155.3 KB, 71 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 2.jpg (229.0 KB, 70 visualizações)
Responder com Citação