Ver um Único Post
Antigo 07-08-2009, 07:17 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)

Citação:
Postado Originalmente por Osni Leandro Ver Post
Olá amigos, estou com o mesmo problema de tela branca no meu W510.
Começou a mais ou menos um mês atrás, mas após eu ter retirado a bateria, chip e cartão de memória algumas vezes ele voltou ao normal.
Acontece que ontem o problema voltou e não sai mais...

Todas as outras funções do celular funcionam normalmente (efetuar e receber chamadas, câmera etc.), mas ao fechar o flip a tela fica branca, sendo necessário desligar e ligar o aparelho para a tela voltar a funcionar.

Quero tentar restaurar o FW dele para ver se resolve, mas algumas informações estão diferentes da de vocês (flex e boot loader), eu queria saber se posso usar esse FW no meu cel:

Boot Loader:
0C.A[b]1[b/]

FW:
R452G_G_08.11.05R

Flex:
GSTPEMBABRTBRLA095

Versão DSP S/W:
63393900

Obs.: Nunca fiz nenhuma modificação nesse celular, está com tudo de fábrica (inclusive bloqueado pela BrT ).

Ficarei muito grato se vocês puderem me ajudar.

Veja alguns Post atrás que o Guinho falou sobre quais eram compátiveis e tendo inicio R452G igual diz no tópico que é o caso do seu pode passar sim,

Mais ATENÇÃO mesmo ele estando assim faça o Backup dele , pois qualquer erro que possa dar basta Restaurar seu Backup e estará tudo como era antes.

Responder com Citação