Ver um Único Post
Antigo 07-08-2009, 07:29 PM
dougfanny dougfanny está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
dougfanny é um desconhecido a essa altura
Padrão Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]

Nossa 80 você ia pagar ? Atualizar o Software é apenas instalar uma Firmware Mais recente eu fiz isso a pouco tempo em um Z3 pelo proprio Site da Motorola , sobre o seu erro, você não tem o Backup? retire a bateria , segure as teclas * # e recoloque a bateria segurando essas teclas e veja se ele entra em modo flash e tenta restaurar seu Backup, você disse que ele esta com Dual Boot veja uma MP compátivel e passe caso não tenha seu backup ================================================ =======

Poise amigo vlw ae a ajuda, mas nao deu retirei a bateria e coloquei segurando os botoes, mas nem deu nda continua essa tela maldita toda branca.
E sobre colocar um MP dual boot eu ja tinha feito esse teste e tbm nao deu certo...
Agora nem o cabo usb ele ta reconhecendo mais pelo os programas, q zica q deu aki pq q fui mexer ate hoje de manha tava td numa boa, agora ja era o tecnico da assisntencia disse q eh soh software, vi alguns forum pra reviver ele atravez de TP, mas do jeito q eu to cagado vou deixar pra lah e ter q pagar 80 conto pra dexxar ele como veio da loja...

:eek:
Responder com Citação