Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Se você conseguiu fazer o backup usando o Ldr esta Ok.
Alguns Ldr podem variar, mas servem para backups de mais de uma versão de boot loader.
V3r por exemplo, usa Ldr que funfa em 0A.30 e 0A.52, com Ldr 0A.40
V3i que funfa para SW R4441D, R47A, R479, fora as versões de boot loaders.
O recomendado é fazer sempre o backup no formato .SHX, qualquer problema, poderá ter a alternativa de passar o backup como Flash pelo Flash&backup 3.
Mas backup de W510, e W5, custumam sempre dar problema, devido a SW serem bem parecidas, e não ter um programa recomendado para o mesmo.
Até..
|
OK Guinho, obrigado. Continuarei usando a versão para boot loader 0C.50 então.
Esqueci de mencionar uma coisa no post anterior e para não fazer double post aguardei sua resposta (não consegui encontrar a opção para editar o post)...
Durante o processo de backup pelo F&B (nas duas vezes que fiz), após alguns segundos do backup ter iniciado, a tela fica branca até o término do processo de backup, quando o cel. desliga.
Por isso acontecer mesmo no modo de boot loader é provável que o problema seja no tal cabo flex, não? (já que o FW nem iniciou).
Obrigado pelas dicas!
Citação:
Postado Originalmente por polyamorous
estou aqui desesperado, fui passar uns jogos para um W510 e ele morreu... ja tentei alguns firmwares, tanto pelo RSD quanto pelo Flash&Backup, mas dá tudo na mesma, só liga com * + # + ligar e fica na tela preta pra se comunicar com o USB, alguem tem solução?
|
polyamorous, por isso que eu procuro tirar todas as minhas dúvidas antes e fazer tudo com cuidado dobrado, para evitar esse tipo de coisa.
Boa sorte para restaurar seu aparelho!