Ver um Único Post
Antigo 08-08-2009, 03:08 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)

Citação:
Postado Originalmente por polyamorous Ver Post
estou aqui desesperado, fui passar uns jogos para um W510 e ele morreu... ja tentei alguns firmwares, tanto pelo RSD quanto pelo Flash&Backup, mas dá tudo na mesma, só liga com * + # + ligar e fica na tela preta pra se comunicar com o USB, alguem tem solução?

Amigo, você precisa especificar o que realmente aconteceu no celular.
Passar jogos para o celular, não mata o mesmo, nunca.
Você deve ter feito alguma coisa a mais, sobre a MP ou Flash a enviar, deve ser da mesma versão de SW e boot loader que o seu celular, ou sempre vai continuar a dar erro.

E lembre - se de passar a Flash ou MP pelo RSD Lite 4.5, pois é o recomendado no seu caso.

Até..

Citação:
para explicar melhor o que aconteceu... quando fui passar os jogos escolhi o celular errado, então logo no começo da transferencia ja deu pau... então eu consigo sempre instalar a firmware, mas nunca volta o celular, volta nessa tela

Boot Loader
0C.A1.
SW_Version:
R452GL8_G_08.0
0.06R

eu instalo o firmware e depois o backup? lembrando que não deu pra fazer o backup por que escolhi o celular errado.

Celular errado?
Que processo você usou para instalar os jogos?

Até...

Citação:
Postado Originalmente por Osni Leandro Ver Post
OK Guinho, obrigado. Continuarei usando a versão para boot loader 0C.50 então.

Esqueci de mencionar uma coisa no post anterior e para não fazer double post aguardei sua resposta (não consegui encontrar a opção para editar o post)...
Durante o processo de backup pelo F&B (nas duas vezes que fiz), após alguns segundos do backup ter iniciado, a tela fica branca até o término do processo de backup, quando o cel. desliga.

Por isso acontecer mesmo no modo de boot loader é provável que o problema seja no tal cabo flex, não? (já que o FW nem iniciou).

Obrigado pelas dicas!

polyamorous, por isso que eu procuro tirar todas as minhas dúvidas antes e fazer tudo com cuidado dobrado, para evitar esse tipo de coisa.

Boa sorte para restaurar seu aparelho!

Sobre seu backup, no processo de backup, ou a restaurar o backup, pode acontecer do mesmo ficar com tela branca, isso é normal.

Mas somente no processo de backup, e restauarar backup, depois disso, se o problema de tela branca continuar, ae sim, pode ser problema no cabo Flat Flex, caso não tenha mexido no Software ou Boot Loader do aparelho.
Sobre a opção de editar posts, só esta disponível nos cargos VIP ou superior a VIP.

Até..

Citação:
vou precisar de sorte mesmo...

será que tenho que instalar outro Boot Loader ou coisa parecida?

Se você nos explicar o que realmente fez no celular, poderemos lhe ajudar.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação