Ver um Único Post
Antigo 08-08-2009, 05:37 PM
Osni Leandro Osni Leandro está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Osni Leandro é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Sobre seu backup, no processo de backup, ou a restaurar o backup, pode acontecer do mesmo ficar com tela branca, isso é normal.

Mas somente no processo de backup, e restauarar backup, depois disso, se o problema de tela branca continuar, ae sim, pode ser problema no cabo Flat Flex, caso não tenha mexido no Software ou Boot Loader do aparelho.
Sobre a opção de editar posts, só esta disponível nos cargos VIP ou superior a VIP.

Até..
Ok Guinho, obrigado por esclarescer essas dúvidas.

Fiz hoje o envio desse FW que está no primeiro post desse tópico selecionando todas as opções no F&B, só que um pouco depois que começou a carregar o CG1 deu um pico/oscilação de energia e não sei porque meu no-break não segurou e o PC reiniciou...
Como não consegui desligar o aparelho, deixei sem bateria por vários minutos esperando para ver se não ia acontecer de novo e tentei novamente. Levou 8 minutos, não deu nenhuma mensagem de erro.

Quando o aparelho ligou estava em outra língua (acho que russo), mas eu consegui acessar a opção de linguagem e mudei para um português que parece de portugal.
Até aí tudo bem, só que o problema da tela branca continua e agora aparece a mensagem (mas é só por OK que ela sai):

Flex Error: Phone
Subsidy-Locked

Parece que o problema é com o cabo flex / flat mesmo não é?
Esses cabos de R$ 15,90 que vendem no Mercado Livre prestam?

Muito obrigado pela ajuda vocês vem nos prestando !!
Responder com Citação