Ver um Único Post
Antigo 09-08-2009, 02:35 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Novato Leia aqui]

Citação:
Postado Originalmente por biinho Ver Post
Boa Noite, sou novato aqui queria que alguem me ajudasse baixai o Mp pro V3i e o arquivo veio com o nome: V3I_RETAIL_R479_G_08.B4.67R_PDS005_LP0003_DRM0101_ VSTAM_SPANISH206BR_PORTUGUESE206US_ENGLISH206_JPJA

Não sei qual programa usar para jogalo para o aparelho.

já tentei o Rsd Lite e o FSB.

Nem sei mais oque fazer.
Qual o Extensão do arquivo ? baixou aonde ? viu a compatibilidade com seu V3i? fez o Backup ? você tem quer ver algumas coisas importantes antes de mecher no seu aparelho ou poderá mata-lo desligue seu celular em modo flash pra fazer isso desligue, segura as teclas * # e segurando essas teclas ligue o aparelho anote o Bootloader e a SW versão e busque uma MP que tenha na descrição as mesmas informações da qual você anotou, se a MP estiver em FB3 use o F&B ( Flash & Backup ) se tiver em SBF ou SHX use o RSD LITE
Responder com Citação