Ver um Único Post
Antigo 09-08-2009, 11:52 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)

Citação:
Postado Originalmente por erikquintao Ver Post
ele liga aparece logo hellomoto e depois fica tela branca ligando e desligando. Ele esta carregando correto esse problema aparece depois mudar algumas coisas usando p2k tools 3vs eu tinha so mudado a tecla internet para camera e umas funcoes oucutas. antes ja tinha o problema tela branca mas isso depois de cair(problema flip) e agora nao liga de jeito nenhu. ajude-me !!!
Então é parte de Hardware mesmo.
Você terá que fazer a troca do Cabo Flat Flex do teclado ao Flip.
Isso é bem complicado, aconcelho a levar numma Assistência Técnica mesmo.

Até..

Citação:
Postado Originalmente por Osni Leandro Ver Post
Ok Guinho, obrigado por esclarescer essas dúvidas.

Fiz hoje o envio desse FW que está no primeiro post desse tópico selecionando todas as opções no F&B, só que um pouco depois que começou a carregar o CG1 deu um pico/oscilação de energia e não sei porque meu no-break não segurou e o PC reiniciou...
Como não consegui desligar o aparelho, deixei sem bateria por vários minutos esperando para ver se não ia acontecer de novo e tentei novamente. Levou 8 minutos, não deu nenhuma mensagem de erro.

Quando o aparelho ligou estava em outra língua (acho que russo), mas eu consegui acessar a opção de linguagem e mudei para um português que parece de portugal.
Até aí tudo bem, só que o problema da tela branca continua e agora aparece a mensagem (mas é só por OK que ela sai):

Flex Error: Phone
Subsidy-Locked

Parece que o problema é com o cabo flex / flat mesmo não é?
Esses cabos de R$ 15,90 que vendem no Mercado Livre prestam?

Muito obrigado pela ajuda vocês vem nos prestando !!

Se foi feito a troca de Software e continua o problema é sim.
Aconcelho você a comprar no TodaOferta, ou em loja de celulares mesmo.

O preço é por ae mesmo, R$: 15,00 reais a R$: 25,00 reais.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação