Ver um Único Post
Antigo 09-08-2009, 01:54 PM
VooDoozim VooDoozim está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
VooDoozim é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Ajuda, V3 silver com Tela Preta e Teclado aceso!

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
As Flashs a passar, devem ser da mesma versão de SW, e boot loader.
Quanto a ele não ligar em modo Flash, ele morto, ao colocar a bateria, se estiver bem morto, ele ja liga em modo Flash sozinho, ou através de Test Point.

Quanto ao seu caso, eu não acredito que seja parte técnica do teclado, pois de acordo com você, foi após passar a MP. Não tinha necessidade de você fazer aquele processo todo de reparar PDS, e etc, etc, e etc, isso só pode ter piorado a situação.

Bastava ir na opção Terminal Flash, do Flash&backup 3, e mudar o aparelho para modo Flash através de comandos, e mandar uma nova MP, do mesmo boot loader e SW.

O atual estado do aparelho agora como esta? Ele ao menos esta ligando em modo Flash? A bateria ta carregada?

Até..
O atual estado dele é = coloca a bateria ele acende o teclado e fica a tela preta...só, naum faz mais nada! A bateria está carregada! Não entra em modo flash... Já tentei o Force Boot e nada!

Será q tem salvação? =/

Eu tentei ir no flash&backup 3 e mandar ele mudar para o modo flash, mas tbm naum deu certo!
Quando eu tentei mandar a MP ele deu o seguinte erro:

Extracting data from firmware file...
Sending the loader...
Error!
Executing JUMP...
Done.
Erasing memory... (Progress of this process is not shown)
Error!
Sending code group: CG1
Error!
Sending code group: CG2
Error!
Sending code group: CG3
Error!
Sending code group: CG4
Error!
Sending code group: CG15
Error!
Sending code group: CG18
Error!
Operation done.

Depois de dar o erro o teclado apaga, e só acende na hora que eu aperto o botão liga/desliga!

No RSDLITE o aparelho fica reconhecido como: "S Flash Neptune LTE"

Muito Obrigado pela atenção Guinho!
Responder com Citação