10-08-2009, 12:17 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Tutorial Z6] - Criando Backup Flash&Backup 3
|
|
Citação:
Postado Originalmente por joao.casteletti
pessoal, eu to com um gelo na barriga...
é o seguinte: eu sou meio craque em instalar qualquer MP, mas que eu queria saber é que no backup & flash, de inicio aparece a mensagem "enviando loader". o que seria isso...
já usei o RSDLite pra inslalar, mas pra backup é a primeira vez e me aparece essa msn que me dó a barriga, pq já matei meu cel e foi um sufoco pra consertar o loader.
se eu continuar, há alguma chance de eu matar meu celular mesmo seguinto passo-a-passo os comandos desse tópico...
|
Bom só pode por enquanto fazer os backups dos Loaders mencionados no Inicio do tópico , mais amigo acredite em mim por esperiemcia propria tenho meu Z6 a quase 1 Ano ja flashiei ele mais de 50 vezes testanto todo quanto é tipo de MP, editando Cgs, e ja matei ele muitas vezes, mais o morrer de Z6 é mais simples, a unica forma de acontecer isso com ele é passando uma MP que exija bootloader sem RSA, e mesmo assim é so passar o boot logo em seguida a MP, ou desconectar o cabo USB no meio do processo, mais mesmo assim é só refazer o processo que tudo voltará ao normal , e tem mais um risco a bateria acabar , ai é um pouquinho mais complicado terá que recarregar em outro aparelho, e refazer o processo, sobre os Backups tem 3 para Z6 na area de Firmwares & Backups um da TIM outro da Claro e um de Z6 desbloqueado , dependendo do Loader ainda não é possível backupear, ou seja você usaria o backup que ja temos ou uma firmware Stock
|