10-08-2009, 02:13 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Precisa - se de Moderadores para a área A1200/A1200i/A1200e
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Filipinhu16
Ola a todo do forum xD
é meu primeiro post aki porem acompanho v6 a um tempinho,estão fazendo fazendo um otimo trabalho.Principalmente vc Guinho.
Sou tecnico em info aplicada,e apaixonados por celulares,modestia a parte entendo muito sobre eles,principalmente o a1200xx,e gostaria muito de ser moderador,ajudaria muito os membros e sempre traria/trarei 9dades para o forum sobre o nosso qrido ming,.
aguardando uma resposta atenciosamente Filipinhu16.
|
Amigo vou lhe dar um Conselho , pra ser da STAFF aqui no Motomodd é necessário pelo menos ter responsábilidade, e trazer bons conteúdos de Vez em quando , e ajudar a organizar o forum e , e evitar que alguns arruaceiros fazem bagunça veja algumas postagens anteriores desse mesmo tópico , Membros pedindo para ser moderador , isso foi o unico post deles depois nunca mais voltaram ao forum, eu que sempre ajudo aqui, cheguei aqui o Guinho me recebeu muito bem , passei de membro , pra VIP de VIP pra Moderador e de Moderador Pra Super Moderador e meu objetivo aqui é crescer ainda mais com o fórum! boa sorte o Guinho avalia todos os membros, que se saem bem , pra quem sabe vir para a STAFF, boa sorte caso queira mesmo
|