Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr
Mano vc ja tentou com outro chip ?, eu ja vi esse filme antes eu fiz o escanbal e tudo com meu celular que estava sem rede flashiei ele umas 15 vezes e quando fui ver era mal contato nos contatos do Chip GSM, faça o teste ai amigo
|
JA FIZ DE TUDO TESTES COM TODOS OS CHIPS, LIMPEI AS ENTRADAS E NADA, DEU PAU DEPOIS DE TER APAGADO ANTES DE TERMINAR O FLESH APARECEU ATE UM ERRO NO APARELHO QUANDO ESTA EM MODO FLASH QUE NAO DEU PARA ANOTAR, MAS O FINAL ERA 200db isso eu lembro. mas depois que revivi o aparelho ja era mesmo. coloco para procurar rede e nada. aparece rede não disponivel. quando clico em listar redes conhecidas aprece a rede que esta no celular ate aparece uma casinha do lado dela mas registrar mesmo nada. se alguem puder me ajudar ficaria grato. esse ja e o 8 MP que passo e nao volta. acho que o problema não e com as mp e sim com os pds do aparelho ou algo relacionado com a rede. tem um flax para v8 que corrige problemas de pds que vem no formato sbf que me falarm em outro forum mas pesquisei em muitos lugares e não encontrei. ta foda.