Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Amigo calma, não use Caps Lock nos posts, isso significa gritar nos foruns.
Sobre seu problema, não é PDS, e sim, pode ser seu DSP, isso se for realmente o bug na Firmware, este tipo de bug acontece quando alguém cria uma MP usando uma Firmware com problemas na DSP do mesmo, seja por parte de IMEI, lista negra, ou algo do tipo.
Isso é revertido somente com seu backup original, ou com limpeza de memória Blank, mas calma, nem sabemos ainda se isso é o que esta acontecendo ou não, também pode ser problema com sua antena.
Sobre a opção de backup, pode ser feito sim o backup do RAZR V8, através do Ldr correto, usando o MMbackup.
Voltando a questão da Rede, você esta usando qual CHIP GSM? Com todos os CHIP GSM ocorre o erro de Rede?
Me passe seu atual CHIP GSM, qual é?
Até..
|
Bom atualmente eu uso o chip da OI , mas o aparelho originalmente e da claro, eu desbloqueei ele ja tem quase 2 meses. e funcionava todos os chips, claro , oi , vivo , tim. e depois que deu esse bug nao pega rede nenhuma fica so dando sem rede e quando coloco o chip da vivo aparece um erro 40 1b 35.
mas atualmente uso o chip oi. ok? pode me orientar a fzer esses procedimentos que voce citou?