Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Sim, é problema de Software sim.
Basta passar uma Flex de V360 que ja resolve este problema, isso aconteceu porque a atual SW do celular, estava sem arquivos protegidos, e com isso, alguns arquivos que não eram para serem deletados foram deletados.
Até..
|
Guinho aonde eu axo a Flex de V360 ??? e como eu faço ??? Tem algum Tutorial que você pode me indicar ???
Grato.
Citação:
Postado Originalmente por Mamanel RJ
Galera vendi meu V360 a umas 3 semana...
Assim que a mulher recebeu o aparelho na residência dela, ao invés dela verificar se tinha alguma coisa no Celular, Não,ela já foi logo dando MASTER CLEAN e MASTER RESET.:eek Obs:O celular já estava sem nada só tinha o sistema operacional)
Fazendo isso o sistema Hackiado(Windows XP e alguns aplicativos) que eu tinha no Motorola V360 se apagou e o audio do celular parou de funcionar.:mad:
Parece ser problema de Software....
Alguem poderia me ajudar???
É URGENTE....
Muito Obrigado a Todos
|
A nova dona do meu V360 me explicou melhor oq aconteceu.:rolleyes:
Ela deu Master Reset e Master Clean pra tirar o Modding que eu tinha colocado no celular, quando ela fez isso, o Modding ficou alterado (acho que isso fez com q o som não funcionasse).
Eu preciso deixar o V360 como ele saiu de Fabrica, todo original, sem modding nenhum e com o som funcionando.:eek:
Alguem pode me ensinar a fazer isso???
Grato.