12-08-2009, 07:44 AM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
|
|
Re: [Dúvida]Meus amigos não conseguem abrir meu server!
|
|
Citação:
Postado Originalmente por bululo
Olá, estou tentando criar meu servidor de Ragnarok Online por um Cronus TxT e o servidor está hostado em meu PC, uso internet roteada com um D-Link DI-524UP 802.11g/2.4GHz , eu usava Hamachi, o que trancava meu computador por ser muito antigo e ter 28 gbytes em HD e 1 gbyte em memória RAM. Pouco tempo atrás ahcei um tutorial, fiz tudo bem certo como dizia, não havia um erro, mudei o IP do pc como pedia, entrei na página de meu roteador e redirecionei as portas que uso em meu server para o novo IP de meu computador, mas meu amigo baixou o novo patch, o que seria o "2.0" por não precisar de hamachi, só que ele não conseguiu entrar no servidor.
|
Bem primeiramente desculpe pela demora,
Agora se vc tiver aberto as portas do seu roteador e tiver usando o no-ip isso não era para ter acontecido, veja se vc colocou o ip corretamente no arquivo sclientinfo.xml dentro da pasta data/grf e veja se o mesmo ip esta também adicionado ao emulador, se possível poste uma imagem destes arquivos pra mim: sclientinfo.xml, char_athena.conf, login_athena.conf, map_athena.conf, por gentileza ou poste eles mesmo para que eu possa dar uma olhadinha pra vc, abraços
|