Ver um Único Post
Antigo 12-08-2009, 03:01 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: MP para V3 Boot loader 07.E0

Citação:
Postado Originalmente por lukinha3654207 Ver Post
/galera como eu faco pra colokar o pack ja oie o negocio e 07.eo baixei descompaktei nao deu pra colokar no celular 1 º nao sei em qe pasta coloko tentei mandar por bluetooh nao deu tambem que eu faco
Amigo MPs não se colocam em pasta nenhuma nem se enviam via bluetooth ela é passada usando um programa chamado Flash & Backup ou RSD LITE dependendo do Formato da MP, se a MP estiver com o formato FB3 use o Flash & Backup se estiver no formato SHX ou SBF use o RSD LITE antes de mais nada leia esse tópico

[Novato Leia aqui]

depois que terminar de ler e deseja modificar o seu aparelho consulte esse tópico que é o começo de tudo

instalando drivers p2k

depois de instalar os drivers faça o Backup do seu aparelho veja o tutorial no tópico abaixo

Criando backup de seu Motorola com flash e backup

ai quando você tiver um backup válido e bateria totalmente cheia aprenda como enviar uma MP pelo Flash & Backup

Enviando Flash, MP, com Flash&backup

Última edição por Aleexx2; 12-08-2009 às 03:03 PM.
Responder com Citação