Ver um Único Post
Antigo 12-08-2009, 04:00 PM
VooDoozim VooDoozim está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
VooDoozim é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Ressucitando um V3

Citação:
Postado Originalmente por l.leme Ver Post
Prezado(s) AMigo(s),
Estava eu lindo e contente efetuando o backup do meu V3, quando no meio do mesmo desconectei o cel do PC. Bem o que aconteceu depois foi que, agora, tenho um celular que só acende as luzes do teclado e a tela está toda escura, o cel não faz nada, para acender as luzes do teclado só plugando a bateria, para desligar o celular só tirando a bateria. Ah! Detalhe, durante todo este processo tive um problema com o computador e perdi o meu backup.
Bem gostaria de saber se tem conserto este aparelho. É possível revivê-lo com as configurações de fábrica?
Outra coisa. Seria possível postar um tutorial explicando detalhadamente do início ao fim como se faz este processo, onclusive dando os links para download dos programas que terei que usar? Talvez seja pedir muito, mas minha máquina é Lentium e se eu tiver que abrir muitas janelas estarei ferrado, hehe!!
Desde já gostaria de agradecer pela ajuda e mandar-lhes um grande abraço.

Luiz Leme
Desculpe me intrometer Guinho...

Luiz o seu v3 ficou idêntico o meu...e axo q a única solução agora é fazer o Test Point, veja como o Guinho me auxiliou neste tópico:

http://www.motomodd.net/5444-ajuda-v...ado-aceso.html

Ainda estou ajeitando o soldador o vou tentar fazer o Test Point assim que dér! Se vc conseguir, por favor me avise!

E Guinho se eu estiver errrado por favor me corrija e avise o Luiz, minha intenção é ajudar!

Flws
Responder com Citação