13-08-2009, 02:51 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
[Tutorial Rokr E2] Deixando seu ROKR E2 Quadri-Band e Habilitando EDGE
|
|
Bom esse método é antigo quase das cavernas Rs mais como eu só posto algo quando testo e tenho a certeza de funcionar só vim trazer agora é muito fácil vamos lá
Itens Necessários
Radicomm ( Encontrado na area de softwares Motorola )
Uma Flex modificada Xronos_Scottish7.rar ( anexada no final do tópico )
Depois que terminarmos o Processo seu E2 poderá tranquilamente usar Chip GSM da VIVO e terá conexão EDGE habilitada vamos aos passos...
1º Abra o Radiocomm
2º escolha GSM - Main-MA-GSM, clique em settings-TCPIP-MLINK USB LAN Driver. Conecte seu E2 no modo Modem vá em Preferências ~> configuraçoes do telefone~> conexoes~> conexao USB~>modem e conecte o cabo USB
3º Radiocomm clique em "Common Applications ~> Flex Programmer e escolha a Flex que você baixou no final do tópico ( descompacte antes ) e aperte o botão "Flex"
Pronto ao término do processo retire o cabo USB e reinicie seu E2 pode fazer o teste colocando o Chip da VIVO que você verá que ele funciona normalmente pois o E2 originalmente é Tri-band ao colocar um Chip da VIVO com ele sem esta modificação irá ficar sem rede
Créditos: Alex ( www.Motomodd.net )
PS 1: O Arquivo da flex pode ser passado Usando o RSD LITE que é ate mais simples, mais eu postei do jeito que eu testei fica da sua conta e risco.
PS 2: Caso tenha se arrependido apenas passe o arquivo Flex 900-1800 MHz, 1900MHz ( descompacte antes ) da mesma forma que ele voltará ao normal ou seja a tri-band
Última edição por Aleexx2; 13-08-2009 às 03:05 AM.
|