24-10-2008, 03:43 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Resolvendo erro de Skin e WAP (U6)
|
|
Post iniciado originalmente por Regina, sendo postado na área de V3, ou seja área errada, e para manter organização e qualidade na navegação para todos do forum, estou criando este Tópico para ela, na devida área correta (U6):
Citação:
Postado Originalmente por Regina
Então...tenho um U6 que era da Tim, mandei desbloqueá-lo e agora uso um chip da Oi, só que não manda mensagem com imagens, não acessa Wap, e ainda ficou com o nome da operadora em todas as telas, achei que trocando a Skin tiraria o nome da operadora (e não tira né!), fiz a mudança de Skin com o Skinmanager, o problema é que me empolguei e fui mexer no P2K tools e consegui sumir com o ícone da câmera fotográfica, ela ainda funciona, o ícone sumiu mais o nome da Tim continua lá, me ajuda ai vai, como eu faço pra arrumar essa bagunça.
Ficarei muiiito grata messsmo.
|
---------------------------------------------------------------------------
Resposta:
Para resolver o erro de ícone da câmera, basta passar a skin novamente.
Ou seja deverá instalar uma skin.
Use a área de Skins e baixe uma para você, resolução 176x220:
Skins
Sobre o erro de enviar mensagem com foto, esta ligado a MMS.
E MMS usa conexão com a internet para se enviar as fotos.
Então você vai precisar ter créditos para fazer o processo, e ter uma configuração MMS para a rede da operadora da Oi.
Esta dando o erro porque seu celular esta configurado para usar conexão ainda da TIM.
Configurando a internet do seu Oi:
Va na opção de Configurações > Sessões WEB agora va na opção de criar nova sessão ou edite, e coloque os dados da Oi, que se encontra no link abaixo:
http://www.motomodd.net/showthread.p...&highlight=WAP
Crie novas sessões para MMS e para Oi WAP, após criálas, deverá apertar menu sobre a sessão Oi WAP criada, e escolher ela como padrão.
Configurando o MMS (Para enviar as fotos).
Menu > Mensagens > Menu > Configuração de Mensagens > Configuração MMS > Esolha o perfil Oi MMS que você também criou com os detalhes do link acima.
Detakhes do link:
Código:
o servidor" > selecione.
vao aparecer oparadors estrangeiras, basta presionar menu > apagar, e elimine todas elas.
apos apagar, Menu > Novo.
Nome do Serviço: OI MMS
Nome do servidor: http://200.222.42.204:8002
Nome Sessao Web: seleciona a sessao OI MMS q vc criou logo no inicio.
Conclua e de ok em tudo.
Pronto, MMS funcionando!!
Qualquer duvida sobre o serviço MMS e Oi WAP.
Ligue para a Oi de outro celular, eles te darão a tarifação e informação do serviço por completo.
Bom dia.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|