Tópico: w510 tela branca
Ver um Único Post
Antigo 13-08-2009, 06:49 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: w510 tela branca

Citação:
Postado Originalmente por leoriboloco Ver Post
seguinte, fui fazer o back up ... mas a bateria nao tava 100%

ai parece q tinha dado nao deu erro e tal, o celular funciono normal ... ai fui passa o flash q vc me passou e apitou falta de bateria e deu erro

ai eu pedi um amigo pra carrega e td mais, a bateria 100% fui tentar o back up q ta gravado aqui, mas deu erro no CG1 ou no proprio BOOT se nao me engano

fui tentar colocar o flash sem ter de fazer o back up, deu tudo certo mas o celular continua no modo flash ;x

espero ter esclarecido melhor !
Putz cara se tivesse exclarecido assim antes quando lhe passei a flash eu havia intendido que seu celular nem ligava mais, por isso te recomendei aquela Flash , agora se ele ligava o porque de você ter passado , a flash sendo que era Original ou seja praticamente a mesma , oque você deveria ter feito era fazer um backup com a bateria cheia, vo recomendar a você que alguem que tenha um W510 que seja da mesma versão SW BL faça um backup apenas da CG1 que é a qual esta dando problema no seu e ai sim você passar ou um backup completo ( porem não garanto nada ) pra ver no que dá ou se você quiser poderá também passar outra flash compátivel com sua SW e BL
Responder com Citação