13-08-2009, 06:49 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: w510 tela branca
|
|
Citação:
Postado Originalmente por leoriboloco
seguinte, fui fazer o back up ... mas a bateria nao tava 100%
ai parece q tinha dado nao deu erro e tal, o celular funciono normal ... ai fui passa o flash q vc me passou e apitou falta de bateria e deu erro
ai eu pedi um amigo pra carrega e td mais, a bateria 100% fui tentar o back up q ta gravado aqui, mas deu erro no CG1 ou no proprio BOOT se nao me engano
fui tentar colocar o flash sem ter de fazer o back up, deu tudo certo mas o celular continua no modo flash ;x
espero ter esclarecido melhor !
|
Putz cara se tivesse exclarecido assim antes quando lhe passei a flash eu havia intendido que seu celular nem ligava mais, por isso te recomendei aquela Flash , agora se ele ligava o porque de você ter passado , a flash sendo que era Original ou seja praticamente a mesma , oque você deveria ter feito era fazer um backup com a bateria cheia, vo recomendar a você que alguem que tenha um W510 que seja da mesma versão SW BL faça um backup apenas da CG1 que é a qual esta dando problema no seu e ai sim você passar ou um backup completo ( porem não garanto nada ) pra ver no que dá ou se você quiser poderá também passar outra flash compátivel com sua SW e BL
|