Ver um Único Post
Antigo 16-08-2009, 08:12 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Tutorial Z6] - Emulando Windows 95 no Z6

Citação:
Postado Originalmente por MiguelDianin Ver Post
Intaum eu estou usando a SP1 RC3 NORRES. é o siguinte ele funciona normal carrega mais quando vai mostrar o desktop do windows ele reinicia. meu Z6Manager naum tem essa do processador e da Swap. mais baixei um arquivo em MPKG que controla o Processador eu coloquei em 523mhz como explica o Tuturial, só a do Swap que eu baixei tbm mais não funciona fica um ponto de exclamação. se vcs tiver algum ai que funfa no z6 me passa o link ou nome que eu baixo. valeu a atenção ai.
Amigo Você esta usando a LinuxMod SP1 RC3 que da suporte a Norris creio eu que você não instalou a Norris! Norris é um Dual Boot, sitema Bootável que permite fazer edições no sistema sem qualquer tipo de restrição e ele ocupa, 500Mb do seu Cartão de memoria, ele praticamente faz alterações no Kernel mais não exatamente isso e lhe da a opção de Memoria Swap, sem Swap não é possível, ou instalar a Norris que é um processo Longuissimo e Exige entrar via Telnet no PC e executar comandos , e edições e criar partições no Micro SD ou seja é mais complicado , o Jeito mais fácil é Instalar a LinuxMod 2.0 que ja tem um novo Kernel e permite Swap!
Responder com Citação