16-08-2009, 08:12 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Tutorial Z6] - Emulando Windows 95 no Z6
|
|
Citação:
Postado Originalmente por MiguelDianin
Intaum eu estou usando a SP1 RC3 NORRES. é o siguinte ele funciona normal carrega mais quando vai mostrar o desktop do windows ele reinicia. meu Z6Manager naum tem essa do processador e da Swap. mais baixei um arquivo em MPKG que controla o Processador eu coloquei em 523mhz como explica o Tuturial, só a do Swap que eu baixei tbm mais não funciona fica um ponto de exclamação. se vcs tiver algum ai que funfa no z6 me passa o link ou nome que eu baixo. valeu a atenção ai.
|
Amigo Você esta usando a LinuxMod SP1 RC3 que da suporte a Norris creio eu que você não instalou a Norris! Norris é um Dual Boot, sitema Bootável que permite fazer edições no sistema sem qualquer tipo de restrição e ele ocupa, 500Mb do seu Cartão de memoria, ele praticamente faz alterações no Kernel mais não exatamente isso e lhe da a opção de Memoria Swap, sem Swap não é possível, ou instalar a Norris que é um processo Longuissimo e Exige entrar via Telnet no PC e executar comandos , e edições e criar partições no Micro SD ou seja é mais complicado , o Jeito mais fácil é Instalar a LinuxMod 2.0 que ja tem um novo Kernel e permite Swap!
|