Ver um Único Post
Antigo 16-08-2009, 09:22 PM
Hirani Hirani está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 152
Agradecido 228 Vezes em 67 Posts
Reputação: 22
Hirani irá se tornar famoso o suficiente em breveHirani irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão [SUGESTÃO] Editar

Bom, logo no primeiro dia que entrei no forum percebi que a ferramente "editar" nao estava habilitada, e mais tarde soube que ela era permitida apenas para VIP ou cargos maiores.
Mas essa ferramente nao pode ser entendida como uma "dádiva" e sim como algo que ajuda a manter a organização do forum evitando flood e outros.
Eu tive que fazer double post uma vez por nao ter essa ferramenta.
Acho que liberando tal ferramenta aos "mero mortais" como eu ..vcs estariam ajudando agente, a ajudar vcs ( o.o' ) ou seja, faria com que nos evitassemos o double ou outra coisa como criar um tutorial e dps formatar ele pra uma melhor visualização.
Claro que tudo isso eh apenas uma sugestão, espero que nao entendam mal, mas so acho que ajudaria no forum.
Se ela eh para VIP, por falta de "premios" para eles, poderiam colocar os VIP a ter acesso a chat exclusivo com a STAFF(agilizando a duvidas deles e etc.., aumento da sign-ja tem- dentre outros)
COMO JA DISSE, EH TUDO UMA SUGESTÂO
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Hirani Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (16-08-2009), guinho w.a (17-08-2009)