Ver um Único Post
Antigo 17-08-2009, 02:39 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Mp para v3r 0A.30 e 0A.52

Citação:
Postado Originalmente por ybanez22 Ver Post
ele pega normal em qual quer outro aparelho
n e codigo de subisidio n
ele esta bloqueado so pra faser ligaçao recebe normal e mensagem tamebm recebe
mais n passa nem uma delas nem liga pra ninguem
quando eu vou la na parte de senhas mando desbloquear pra faser ligaçao as senhas 000000, 1234,0000000 e 0000 nem uma pega
entao eu queria saber si podi ser a mp ou posso faser alguma coisa ??
Então mano essa MP está bugada não é possível fizemos de tudo e o problema não foi resolvido.

========

Guinho deixa eu te explicar o problema dele pra você entender melhor ele passou a MP de boa funcionou tudo legal só que esta MP deixou a opção de receber e realizar chamadas bloqueado, ou seja ele tentou as senhas 1234 e 000000 e não deu certo pois dá como senha inválida sugerir a ele dar um master Clear resolveu mais bugou a aparência da MP pelo que ele explicou mesclou a aparência da MP com a aparência de Original ou seja ele não quiz assim, conclui que é bug da MP se a senha de bloqueio é 1234 e a desbloqueio é 000000 que não funcionou pra desbloquear a aplicação servia pra dar master Clear ou seja pra dar master clear ela funciona pra desbloquear as chamadas não serve...
Responder com Citação