Ver um Único Post
  #23  
Antigo 17-08-2009, 08:43 PM
Avatar de Hirani
Hirani Hirani está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: No McDonald's
Posts: 501
MUITO OBRIGADO: 152
Agradecido 228 Vezes em 67 Posts
Reputação: 22
Hirani irá se tornar famoso o suficiente em breveHirani irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão

Poderia postar um tutu de como usar ele? pois eu me bato muito com ele nao entendo..nao consigo add musica nas playlist criadas com ele... e nao consigo fazer as musicas q estao no meu cell rodar com ele tipo.. apertando o botao da nota musical e colocar todos reproduzir..ou playlist ele toca com o player do cell....como fazer ele abrir apenas as musicas ? sem video e tal?! eu vi no Orkut que tinha uns bugs nele e ai no topico nao tem nada flnd sobre isso...
==============================================
Citação:
Postado Originalmente por Hirani Ver Post
Poderia postar um tutu de como usar ele? pois eu me bato muito com ele nao entendo..nao consigo add musica nas playlist criadas com ele... e nao consigo fazer as musicas q estao no meu cell rodar com ele tipo.. apertando o botao da nota musical e colocar todos reproduzir..ou playlist ele toca com o player do cell....como fazer ele abrir apenas as musicas ? sem video e tal?! eu vi no Orkut que tinha uns bugs nele e ai no topico nao tem nada flnd sobre isso...
NOSSA!!! que falta de atenção, eu mesmo perguntei isso, me desculpe, pela re-pergunta, e pelo flood! aff qnt merda em um unico post. ( Ai Ai se eu pudesse editar...:rolleyes: )

Última edição por Aleexx2; 17-08-2009 às 08:48 PM. Motivo: Unir Posts
Responder com Citação