Ver um Único Post
Antigo 18-08-2009, 01:11 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: FIRMWARE 59xpv2_by_dhaigorosan Híbrida (H2, L4 e C2) para todos os modelos A1200

Citação:
Postado Originalmente por katitajesus2 Ver Post
Olá pessoal,
Sou nova aqui no fórum, mas meu problema com o a1200r não é nada novo!
De uns tempos pra cá ele exibe uma tela vermelha, que pelo que entendi dos outros fóruns é a tela de boot.
Não é sempre que fica assim, geralmente acontece quando fica desligado ou quando acaba a bateria eu eu o ligo.
Vi nos fóruns que se eu der um master reset e clear ele ficará bom novamente, mas não faço idéia de como fazer isso. Tenho que resetar ligando ele no modo usb? É pelo pc, como se estivesse formatando qualquer outro disco removível ou tem um programa que preciso baixar na net?
Também quero instalar um firmware 59xpv2, que parece ser bom, mas aceito sugestões, já que este tem bug no modo usb.
Também não sei como instalar o firmware e peço uma ajuda, tipo passo a passo, pois sou leiga, completamente ignorante no assunto.
Agradeço muito se puderem me ajudar. Meu celular não é original, comprei pelo ML e ele tem uns aplicativos em chinês que até hoje nem sei para que servem, mas isso não vem ao caso.
Gente, help! O valor da assistência técnica ficou um absurdo pro meu bolso, se puderem me ajudar...
Valeu.
katita.
Olá, então não precisa de programa nenhum, para dar Master Clear no seu aparelho vá até Configuração ~> Segurança ~> Master Clear

PS: Isso deleta tudo da memoria do telefone como Contatos, SMS , arquivos da memoria do telefone , então antes faça um BACKUP!

Leia um pouco este tópico antes de qualquer coisa lhe dará uma noção melhor ao mexer com aparelhos Motorola.

Tutorial para Novato em Motorola

Para Mudar sua Firmware Você precisa dos drivers P2K primeiramente

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)

Programa RSD LITE que é o programa que usamos para passar uma Flash ( encontrado na area de softwares Motorola ), e aqui tem um video tutorial de como passar uma Firmware Através do RSD LITE.

Vídeo Tutorial passando Flash, MP, Firmware pelo RSD Lite

Responder com Citação