18-08-2009, 01:07 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: AJUDA Motorola Z3
|
|
Citação:
Postado Originalmente por tchoguens
Olá pessoal, td bem?
Peguei um Z3 da VIVO bloqueado, que meu cunhado ia jogar fora pq não estava ligando.
Se vc por pra carregar, ele carrega, mas ao apertar o botão vermelho pra ligar, ele não liga.
Primeiro achei que ele não estava carregando. Pra minha surpresa, quando liguei via USB no computador, o celular funcionou. O aparelho está ok, dá pra usar. O único problema é q ele só liga via USB, pois o botão vermelho não funciona.
Porém, o lado direito do teclado, onde ficam 3 botões (o vermelho, o que corrige os textos SMS e o que, entre outros, liga a câmera) mais o direcional que aponta pra direita não funcionam.
Só o de cima, que liga a câmera, volta etc funciona.
Às vezes, quando ponho pro lado direito com o direcional, ao invés de ir por exemplo pro ícone à direita, ele aparece o número 6!!
MAndei para a assistêncioa técnica e me disseram que é esse tal de FLEX.
Querem me cobrar 90 pilas pra trocar.
Eu não entendo nada, e achei aqui no forum esse download de flex.
Minhas perguntas são:
1)Esse problema é Flex mesmo? (pois eu vi que tem um treco chamado cabo flex)
2)Se eu rodar esse aí, mesmo meu cel sendo bloqueado, vai ajudar?
3)Em caso positivo, como eu faço para rodar esse flex no celular?
Obrigado!!!!
|
Depende Existe Cabo Flat Flex que é uma peça que geralmente fica gasta e é necessário trocar ele é uma fita com varios condutores elétricos que transportam informações da parte de baixo para a parte de cima do celular.
EX. as imagens que são processadas e tudo o que vai para o LCD (tela), o som da voz do seu interlocutor para o auto falante, etc., e tem uma Flex ( Software ) faz parte do Sistema do Celular sem ele não funcionária.
se quiser passar uma flex procure na area de flex e veja se tem uma da mesma versão de Sw que a sua pra saber Desligue o celular segure as teclas * # e ligue aparecerá uma tela preta com as informações que vc irá usar pra procurar a flex!
PS: Um Cabo Flat Flex geralmente pro seu Modelo não passaria de 40 Reais!
Última edição por Aleexx2; 18-08-2009 às 01:09 PM.
|