Ver um Único Post
  #4  
Antigo 18-08-2009, 02:02 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Help backup ou mp

Citação:
Postado Originalmente por brunogroa Ver Post
Me desculpe mas naum entendi foi nada, trabalho com z3 e sempre que quero desblokea-lo eu uso a mp on the rizr 2 e pronto mas o w5 naum quer aceitar a rede oi mesmo mudando a fequencia eu testei todas e não foi nenhuma nenhuma reconheceu a rede oi, eu naum possu o codigo de subisidiu, e quero meu z3 de vouta mas para isso presiso de um backup com operadora oi funcional e com final 06 pq naum achei em lugar nenhum pq a moiria saum 05 e vih uma 09 perdida em algum lugar, mas naum serve fais o apt reiniciar =( toda hora e para variar soh quero um backup com oi funcional nda mais que isso, eu soh sou mais um desesperado e jah vih varius postes assim como o meu mas os backup naum saum para para o w5 que tenho em mãos alem de que muitas mps naum tem oi funcional e outra nem reconhece, por favor soh pesso um backup oi mesmo que blokei o apt pq dai desblokeio de grassa na loja depois
Ja tive um W5 aqui comigo e testei algumas MPs, e resolvi meu problema Configurando a rede, agora realmente tem MPs que vem bugada, mais você testou mais de 1 ? todas ficaram sem rede ? você ja tentou passar essa firmware desse tópico?

http://www.motomodd.net/4139-firmwar...08-00-05r.html
Responder com Citação