Olá, td bem?
Pois é...
Pra vc ter uma idéia, fui mexer agora e só dois botões do lado direito agora não funcionam...
O vermelho de ligar/desligar e o botão direcional do lado direito, este sim, às vezes eu aperto ele entra como número 6, às vezes outra fução, como o browser por exemplo.
Acho que não tá com cara de software, né? Será que é o cabo mesmo?
Outra coisa, queria tentar desbloquear, mas todo MStool que tento achar está infectado com Trojan. Vc tem um link seguro?
Obrigado!
Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr
Depende Existe Cabo Flat Flex que é uma peça que geralmente fica gasta e é necessário trocar ele é uma fita com varios condutores elétricos que transportam informações da parte de baixo para a parte de cima do celular.
EX. as imagens que são processadas e tudo o que vai para o LCD (tela), o som da voz do seu interlocutor para o auto falante, etc., e tem uma Flex ( Software ) faz parte do Sistema do Celular sem ele não funcionária.
se quiser passar uma flex procure na area de flex e veja se tem uma da mesma versão de Sw que a sua pra saber Desligue o celular segure as teclas * # e ligue aparecerá uma tela preta com as informações que vc irá usar pra procurar a flex!
PS: Um Cabo Flat Flex geralmente pro seu Modelo não passaria de 40 Reais!
|