Ver um Único Post
Antigo 18-08-2009, 04:37 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Firmware Original Motorola Q11 [R4W811_G_01.00.60R]

Citação:
Postado Originalmente por xgimp Ver Post
Ta amigão.. coloquei esse software e agora o meu wifi nao está funcionando.. nem aparece a opção de configura-lo! ou seja nao está habitlidado.. como resolver isso ?

Abss
=================================================

tenho um motorola q11

=================================================
NÃO INSTALEM ESSA MERDA QUE O guinho w.a PASSOU AQUI PRA GENTE! ESSE FIRMWARE NAO É UM FIRMWARE ORIGINAL MAS SIM DE UMA OPERADORA CHINESA QUE SE CHAMA "CHINA MOBILE" E OUTRA COISA, QUEM FOR INSTALAR ESSA MERDA DESSA DICA FURADA DO GUINHO VAI FICAR SEM CONEXÃO WIRELESS QUE NEM EU FIQUEI GRAÇAS A DICA DO NOSSO GRANDE AMIGO GUINHO!

MTO OBRIGADO GUINHO!!
Primeiro Tenha paciência seu problema iria ser resolvido pois há como habilitar , segundo não flood você postou 3 posts seguido no mesmo tópico ou seja não teve paciência e desrespeitou as regras! Terceiro você é muito mal educado talvez não te ensinaram a ser educado respeite o proximo esse tipo de coisa não é permitido aqui no forum ajudamos os membros e não ganhamos 1 centavo ser quer, Você esta Banido pra Sempre pra aprender que existe respeito!

Última edição por Aleexx2; 18-08-2009 às 04:40 PM.
Responder com Citação