18-08-2009, 07:25 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Provavel problema. Ajuda com solução.
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Maundrell
Olá a todos!
Bom, galera, aconteceu o seguinte. Fazia bastante tempo que não mexia em meu W5, inclusive, estou voltando ao fórum hoje. E fiquei empolgado com os jogos, aplicativos e tudo mais.
Na área de aplicativos, encontrei isso:
http://www.motomodd.net/3254-d-a-p-v...0-musicas.html
Fiz o que mandava no tópico, aliás, fiz quase tudo. Pois coloquei o moto para fazer backup do meu DAP original, e ele não fez. Pensei ter feito.
E agora tenho um problema. Este DAP, não funciona no meu W5, ele não para de carregar as músicas. Tentei baixar o WMP para suprir o DAP, mas este também não funciona no meu celular.
Agora tenho uma problema, já que não tenho o meu antigo DAP e agora estou sem nenhum reprodutor.
Agora aproveitando o tópico, peço algumas explicações.
Biblioteca de Música = DAP, correto? Se for, é exatamente o que eu estou pensando.
No meu W5, existe uma tecla "♫", e ele me direcionava a minha biblioteca de música e como não tenho mais, ele fica inutilizado. Teria como eu direciona-lo para outro aplicativo?
E mais, o DAP funciona com o celular fechado? Pois ao testar o WMP vi que assim como os jogos, ele também fecha. Ou seja, não poderia mais escutar música com o celular fechado?
Se também não for pedir muito, poderiam me indicar os tópicos que ensinam a fazer full backup de w5? E também, um bom Monsterpack? (pretendo colocar um monsterpack assim que aprender a fazer full backup)
Um monsterpack que tenho em vista, é este: http://www.motomodd.net/1053-mp-para-w5.html
Mas outra coisa que me impede é a dúvida.. o menu dele é em espanhol? E se for, dá pra mudar?
Perdoem-me, mas sou totalmente leigo nesses assuntos. Estou aprendendo com o tempo, lendo tutoriais e o que for preciso, mas inicialmente, preciso de ajuda.
Grato desde já.
|
Ja que seu celular é de Flip, precisa marcar a opção "FlipSensitive" na opção de Atributos do Motomidman. Como que você esta fazendo a instalação do DAP?
Você leu nosso processo de instalação?
Instalando o DAP corretamente pelo MotoMidMan
Correto, ao usar a Biblioteca de música do W5, o mesmo estará executando o DAP.
Sobre a tecla teria como sim, mas teria que ter o mapa de SEEM da função de teclado do W5 para a modificação, e isso eu não tenho no momento.
Sobre o backup, você deverá usar o profile e loader referente a seu boot loader, para saber seu boot loader e SW, deverá ligar seu celular em modo Flash, para ligar seu celular em modo Flash, deverá desligar ele, pressionar * + #, sem soltar pressionar POWER, ele deverá ligar numa tela de Flash, com umas letras brancas.
Processo de criação de backup poderá ser usado com seu profile e loader correto, que poderá ser encontrados na área de outros modelos, e o processo de backup você poderá usar com base neste tópico:
http://www.motomodd.net/325-criando-...backup-53.html
Tem como mudar o idioma dele sim, deverá passar uma LP0003 ou Reflash da mesma versão de SW e boot loader que seu celular, para saber o mesmo, como eu disse, basta ligar ele em modo Flash. NÃO PASSE FLASHS, MPS OU BACKUPS SEM SER DA VERSÃO DO SEU CELULAR, OU IRÁ MATA - LO.
Para fazer o backup, e outras modificações nos celulares Motorola, deverá ter os drivers P2k instalados, leia os tópicos abaixo:
Tutorial para Novato em Motorola
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|