Ver um Único Post
Antigo 18-08-2009, 09:53 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Nao consigo passar nenhuma firmware do forum para meu v9

Citação:
Postado Originalmente por blmfelicio Ver Post
Oi pessoal, sou um pouco leigo no assunto mas ja tive um v8 e logo que comprei eu passei uma firmware diferente para ele(atraves do rsd lite 4.2). Logico que por ser leigo eu segui o tutorial de um site e deu tudo certo, ficou mto bom. Agora estou com um v9 e pesquisei em todos os topicos possiveis e achei varias firmwares para o v9. Tentei passar varias para meu v9 pelo rsd lite e deu erro. Tentei seguir o tutorial de como passar usando o backup&flash e mais uma vez deu erro, o celular mostra a seguinte mensagem: ERROR 0047 FEBE. No programa Backup&flash mostra a seguinte messagem: EXECUTANDO UM SALTO/JUMP, e logo depois a mensagem: ERRO. Depois o celular reinicia normalmente. Emfin, todas as firmwares que tentei deram isso. Peco que se possivel alguem me diga o que estou fazendo errado.
As especificacoes do meu v9 sao:
Bootloader 07.90
SW Version R233131-U-A0.05.20R1

Valew galera!
Isso é devido a MP ou Flash, não ser da mesma versão de SW e boot loader do seu celular.
E envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5.

Tópico movido para a área correta!
Motorola RAZR2 V9.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação