Ver um Único Post
Antigo 18-08-2009, 09:53 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Nao consigo passar nenhuma firmware do forum para meu v9

Citação:
Postado Originalmente por blmfelicio Ver Post
Oi pessoal, sou um pouco leigo no assunto mas ja tive um v8 e logo que comprei eu passei uma firmware diferente para ele(atraves do rsd lite 4.2). Logico que por ser leigo eu segui o tutorial de um site e deu tudo certo, ficou mto bom. Agora estou com um v9 e pesquisei em todos os topicos possiveis e achei varias firmwares para o v9. Tentei passar varias para meu v9 pelo rsd lite e deu erro. Tentei seguir o tutorial de como passar usando o backup&flash e mais uma vez deu erro, o celular mostra a seguinte mensagem: ERROR 0047 FEBE. No programa Backup&flash mostra a seguinte messagem: EXECUTANDO UM SALTO/JUMP, e logo depois a mensagem: ERRO. Depois o celular reinicia normalmente. Emfin, todas as firmwares que tentei deram isso. Peco que se possivel alguem me diga o que estou fazendo errado.
As especificacoes do meu v9 sao:
Bootloader 07.90
SW Version R233131-U-A0.05.20R1

Valew galera!
Isso é devido a MP ou Flash, não ser da mesma versão de SW e boot loader do seu celular.
E envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5.

Tópico movido para a área correta!
Motorola RAZR2 V9.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]