19-08-2009, 01:18 AM
|
 |
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Configurando Wap, MMS , E-mail , Java Session Online Via Rede ( Sem Cabos )
|
|
Pra quem passou alguma MP/Firmware e acessa recursos como Mensagem Multimidia ( MMS ) e acessa a internet do Celular mais ta sem as configurações vou mostrar um jeito bem fácil não necessita cabo nem nada apenas as informações do seu celular e receberá via rede as configurações.
1º Acesse esse site é da Propria Motorola
https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm
Irá abrir uma Janela Como Esta

Basta Apenas Selecionar o Modelo do Seu Aparelho vou colocar o V8 e do lado irá aparecer a imagem do seu aparelho e em baixo vai ter as opções
•Operadora de Celular
É a operadora que você usa veja a imagem abaixo

PS: Só não tem aClaro Infelizmente ( deve ser porque a mesma não permiti )
•Numero do Telefone
No Numero do Telefone você coloca primeiro +55 que é o Código do Brasil depois o DDD da sua Cidade e o numero do seu celular
Exemplo: O Código da Minha Cidade é 11 daqui de São Paulo e meu telefone seria 1234567 ( Só um exemplo ) Ficaria assim
+55111234567
Olhe a Imagem Pra facilitar

•Tipo da Sessão Web
Aqui você marca o serviço que deseja utilizar, poderá marcar todos, o E-mail é um pouco mais complicado você deverá entrar em contato com seu servidor de E-mail e pedir a Porta de Servidor e também o Serviço Suportado no Caso POP3 ( que é o Padrão o mais comum ) ou IMAP
Depois que tiver tudo configurado Certinho coloque os Caracteres mostrado na imagem e clique em enviar e aparecerá essa Imagem

Ai você receberá primeiramente um SMS informando seu Código que será oque você vai digitar quando a configuração Chegar depois de digitar ele atualizará e irá configurar automáticamente suas configurações, depois que concluir recomendo reiniciar ( Desligar e Ligar ) seu celular. e prontinho faça o teste , foi testado e aprovado por Mim,
Nota: A Configurações Pode demorar a chegar teve um caso meu que demorou até um dia , depende da viabilidade do sistema deles, as vezes é muita gente configurando ao mesmo tempo que resulta na lentidão do sistema, ou como pode chegar na hora é isso ai 
Créditos Alex_Rokr
www.motomodd.net
( Pela Pesquisa em Achar na Net e Fazer Tutorial se for copiar não se esqueça dos créditos )
|