Ver um Único Post
Antigo 20-08-2009, 02:52 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Provavel problema. Ajuda com solução.

Citação:
Postado Originalmente por Maundrell Ver Post
Alex.
Já fiz de tudo. Já testei colocar um por um e nada.
Eu estava fazendo uma explicação por fotos, mas parei, por que me surgiu um novo problema.

Hoje, ao conectar o meu cabo ao meu celular vi que estava acontecendo algo estranho.
Toda vez que conecto ele, ele dá sinal de que está ligado ao computador e logo depois, muda para 'recarregando'.
E está assim desde então.

Já troquei as portas de conexão e nada. Agora, além de não poder ouvir músicas pelo tocador, não consigo mais conectar o celular ao pc.
Isso é normal, ao conectar o celular ao PC ele vai carregar, a maioria dos celulares Motorola fazem isso, os que tem a entrada USB e de receber carga parecidos.

Sobre este seu problema, você esta fazendo corretamente mesmo, não sei porque este erro, pode ser seu PC, tente baixar a versão Fash&backup 3.7, e faça o processo de habilitação, e tente fazer um backup de outro Motorola, para ver se o problema é no celular, ou realmente no PC ou programa.
(Seu Flash&backup 3.7 deve estar registrado!)

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação