20-08-2009, 04:19 PM
|
|
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
|
|
Re: Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR
|
|
Citação:
Postado Originalmente por _PINGUIM_
Assim que ligou eu dei um master clear seguido de um Reset somente por habito, pois acho interessante fazer isso antes e depois de passar outra FW no ming!!
Olha, acabei de passar ela no meu e o que eu queria mesmo era reverter minha BP para o mais original possível o que consegui, me livrei do modelo E que tive que botar para acabar com bug bateria, infelizmente parece que mesmo assim o bug continua, botei pra carregar um pouco pois passei essa FW com 20% apenas de bateria, sim eu sou louco eu sei mais já to acostumado , a camera esta funcionando, a filmadora também, a rede encontrou na hora automaticamente o cartão SD foi reconhecido normalmente e todas as outras funções estão normais.
No caso do USB, na 1° conectada sim ele desligou e religou carregando a bateria desligado então, ativei para carregar com ele ligado mesmo, desconectei e reconectei na USB e agora normal, conscto com ele ligado e não desliga mais, a propósito o cartãoSD foi reconhecido perfeitamente pelo PC.
Como eu disse vou deixar carregar um pouco para comprovar se o bug bateria realmente continua como suspeito e caso sim, vou passar ela novamente.
Bem, agora depois de testar um pouco com ela carregando e enquanto escrevia aqui passado uns 15 minutos a bateria continua com o maldito bug, vou carregar ela e depois vou passar novamente essa FW para ver o que acontece.
Abraços a todos!!!
|
Pow pinguin, como vc fez kra pra sumir o bug de USB?!
Não entendi!
|