20-08-2009, 08:19 PM
|
|
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 16
|
|
Re: Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Também não se esqueça de usar o RSD Lite 4.5, e lembre - se do que eu disse no post anterior sobre esta dificuldade que você esta tendo, que na realidade não é bug.
*OBS:
Ja testei esta SW
Tanto eu como Higor usamos usamos RSD 4.5 e drives motorola 3.7 que é a ultima versão e a melhor para Rede, Modem e claro unidade USB
Amigo na verdade é um bug de bateria mesmo, e não tem nada haver com essa FW postada aqui, tanto que no do Higor resolveu e no meu não!!
Serve para qualquer versão A1200, o que influência é a versão do boot loader com base neste modelo, o que não foi divulgado na Flash. Portanto, corre - se um pequeno risco em passar em outros A1200, mas é certo no A1200i.
Realmente, serve para qualquer A1200, mais especificamente para o modelo a1200I, pois se passado num R ou E além de posivéis incompatibilidades perderá o Edge e ganhará o GPRS que cá entre nós é voltar no passado
Isso ja foi falado muito aqui no forum, e sempre respondido, use a pesquisa com a palvra "Bug da bateria".
Muitos usuários confundem problema de Hardware com Software, quando é Software é Software, quando é Hardware, é Hardware.
Este possível bug da MP, ou pode ser Software, ou Hardware dependendo do caso, se for parte de Software, pode ser bug de uma possível Firmware Stick por parte da DRM, se for Hardware, pode ser bateria viciada, ou parte da placa (Erro após Test Point), ou parte dos conectores da bateria, pelo o que entendi, a bateria não passa de 1 ou 2 pontos correto?
Sempre atualizo o meu A1200, até o momento, ainda não tive este problema com o medidor da bateria, caso ele fique assim, vou dar uma fuçada nele para tentar corrigir este problema.
Até..
|
No caso, tu disse que pelo que entendeu a bateria fica com 1 ou 2 pontos, não é isso não irmão o que acontece é que tu carrega ele normalmente e ele apresenta carga completa e derrepente ele simplesmente indica bateria fraca e claro fica sem nenhum traço, o que não afeta na carga pois tu usa ele normalmente como se tivesse carga mais não mostra a evolução te deixando as cegas quanto a carga correta da mesma.
Nesse caso é problema de incompatibilidade em uma leitura da CG que agora não me lembro qual é, e no caso não é nem de Software, ou Hardware e sim de pura e simples incompatibilidade na leitura da firmware na hora da troca de uma para a outra criando assim o bug bateria que pode ser levado até o encontro de uma que resolva e tenha mais compatibilidade
|