Ver um Único Post
Antigo 20-08-2009, 09:02 PM
_PINGUIM_ _PINGUIM_ está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 16
_PINGUIM_ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Se for no caso da troca de CGs, é bug do Software, isso se for realmente isso.
Enfim, até o momento, ainda não tive este tipo de problema, mas com base no descripo acima por você, pode ser Software, e se realmente desse incompatibilidade, daria COD SIG ERRO ao terminar o envio da Flash, creio que este não seja o caso.

Até..

Realmente, vendo por esse lado tu tem toda razão, agora eu te pergunto mais com dúvida mesmo pois vejo que tu também entende do que fala:

Ao passar uma FW do modelo E mais especificamente uma não hibrida ou seja full a minha BP troca para tal modelo de FW e tenho uma aqui que resolve o Bug mais se saio dela para uma hibrida o bug volta, agora se saio dela para uma hibrida especifica que tenho aqui o bug some e te digo, não tem muita diferença pois as hibridas que passo geralmente são baseadas nas FW modelo E.

O meu real problema foi quando comecei a passar as novas FW´s com wedgets, depois disso se não uso a modelo V4 la vem o bug ai volto para ela se vai o bug, e todas hibridas mais com alguns caminhos diferentes na CG dela

Se tu quiser a FW para testar te mando o link da V3 e v4, CASO SIM, me mande por MP uma forma de entrar em contato contigo valeu!! Não vou ficar te pertubando depois rsrsrsr!!!
Responder com Citação